Eleição do diretório do PMDB de Goiânia pode ter chapa única encabeçada por Carlos Júnior
01 setembro 2017 às 17h14

COMPARTILHAR
Votação neste sábado (2) também pode ser disputada entre Carlos e Fernando Barnabé

A eleição do diretório do PMDB de Goiânia que acontece neste sábado (2/9) pode ter chapa única encabeçada pelo candidato Carlos Antunes Júnior. “Existe essa possibilidade”, admitiu Carlos em entrevista ao Jornal Opção. Até o momento, a disputa está entre Carlos Júnior e Fernando Barnabé.
De acordo com ele, até o momento a “disputa está ocorrendo dentro da normalidade, com foco no crescimento do partido”.
Carlos Júnior, que encabeça a chapa Mutirão, justificou a escolha do nome por conta do envolvimento do Paço Municipal em sua campanha. O prefeito Iris Rezende (PMDB) está realizando ações chamadas de mutirão que, nos anúncios, indica benefícios para a população goianense, mas, na realidade, maquia setores e decepciona a população.
O candidato ainda admitiu o apoio do prefeito a sua chapa, mas negou que Maguito Vilela esteja apoiando Barnabé. “O filho dele [Daniel Viela] é da minha chapa. O Maguito só não assinou por que não está na cidade”, garantiu.
Sobre a criação da chapa única, Carlos disse que o empecilho refere-se apenas ao apoio à gestão do deputado Bruno Peixoto (PMDB). “O Barnabé acha que a administração do Bruno foi equivocada. Eu acredito que teve erros, mas os acertos foram muito maiores”, explicou, dizendo que este é o principal ponto de divergência, que pode impedir a unificação das chapas.
De acordo com o vereador Wellington Peixoto (PMDB) mais de 100 pessoas apoiam a campanha de Carlos Júnior.