Eleição do diretório do PMDB de Goiânia pode ter chapa única encabeçada por Carlos Júnior

Votação neste sábado (2) também pode ser disputada entre Carlos e Fernando Barnabé

Carlos Antunes Júnior | Foto: Reprodução/Instragam

A eleição do diretório do PMDB de Goiânia que acontece neste sábado (2/9) pode ter chapa única encabeçada pelo candidato Carlos Antunes Júnior. “Existe essa possibilidade”, admitiu Carlos em entrevista ao Jornal Opção. Até o momento, a disputa está entre Carlos Júnior e Fernando Barnabé.

De acordo com ele, até o momento a “disputa está ocorrendo dentro da normalidade, com foco no crescimento do partido”.

Carlos Júnior, que encabeça a chapa Mutirão, justificou a escolha do nome por conta do envolvimento do Paço Municipal em sua campanha. O prefeito Iris Rezende (PMDB) está realizando ações chamadas de mutirão que, nos anúncios, indica benefícios para a população goianense, mas, na realidade, maquia setores e decepciona a população.

O candidato ainda admitiu o apoio do prefeito a sua chapa, mas negou que Maguito Vilela esteja apoiando Barnabé. “O filho dele [Daniel Viela] é da minha chapa. O Maguito só não assinou por que não está na cidade”, garantiu.

Sobre a criação da chapa única, Carlos disse que o empecilho refere-se apenas ao apoio à gestão do deputado Bruno Peixoto (PMDB). “O Barnabé acha que a administração do Bruno foi equivocada. Eu acredito que teve erros, mas os acertos foram muito maiores”, explicou, dizendo que este é o principal ponto de divergência, que pode impedir a unificação das chapas.

De acordo com o vereador Wellington Peixoto (PMDB) mais de 100 pessoas apoiam a campanha de Carlos Júnior.

Deixe um comentário