Eleição seria realizada nesta sexta-feira, 12. O motivo da remarcação foi o aumento do número de casos da Covid-19 em Goiás

Prefeito de Gameleira de Goiás, Wilson Tavares (DEM) é líder do grupo de prefeitos que convocou a nova eleição| Foto: Divulgação

Prevista para acontecer na próxima sexta-feira, 12, a eleição da nova mesa diretora da Associação Goiana dos Municípios (AGM) foi remarcada para o dia 25 de março, às 9h. O motivo para a remarcação foi o aumento do número de casos da Covid-19 em Goiás. Também ficou definido que a eleição será realizada de forma on-line. 

Prefeito de Gameleira de Goiás e líder do grupo de prefeitos que convocou esta nova eleição, Wilson Tavares (DEM), pregou que o momento é de cautela e que os prefeitos precisam dar exemplo e evitar as aglomerações e manter o distanciamento.

A eleição da mesa diretora da AGM foi marcada depois da mobilização de diversos prefeitos que fizeram um abaixo assinado pedindo a destituição da atual gestão. Os prefeitos não concordam com a prorrogação do mandato de Paulo Sérgio de Rezende (PSDB), ex-prefeito de Hidrolândia.