“Ele está blefando”, diz Álvaro sobre número de votos que Dr. Antônio afirma ter

Os dois deputados, ambos do Democrata, podem se enfrentar na eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Goias em 2019 

Foto: Divulgação

O deputado Álvaro Guimarães (DEM), que encabeça uma chapa para concorrer à presidência da Assembleia em 2019, disse em entrevista na tarde desta terça-feira, 18, que seu possível adversário, o deputado Dr. Antônio está blefando ao dizer que possui 20 votos, até agora, entre novatos e veteranos.

“Nossa chapa já tem o apoio de 18 colegas antigos e vários deputados novatos que já sinalizaram apoio ao nosso projeto. Mas, acredito que o número de votos que o adversário afirma já ter em sua chapa é inverídico. Eu acho que eles estão blefando. Já nós, estamos trabalhando no sentido de aumentar o voto que nós temos”, disse o atual presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Casa.

Em reunião na segunda-feira, 18, o deputado Dr. Antônio afirmou que conta com o apoio de 16 deputados novatos e de quatro veteranos. Conforme ele mencionou, três dos veteranos são os deputados Iso Moreira (DEM), Major Araújo (PRP) e Lêda Borges (PSDB). Ele não quis, no entanto, divulgar o nome do quarto apoiador, que pode ser Humberto Teófilo (PSL). A predominância de novatos foi o que motivou a volta do democrata à disputa.

Álvaro diz que vê com naturalidade o surgimento de outras chapas. “Vejo com tranquilidade, todos tem direito de disputar as eleições. Mas, nós estamos conscientes do trabalho que estamos fazendo. Temos a simpatia do governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) e do vice-governador eleito Lincoln Tejota (PROS) e do atual presidente da Assembleia, o deputado José Vitti (PSDB)”, disse o democrata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.