Elba Ramalho e Geraldo Azevedo vão encerrar Fica 2016

Apresentação está marcada para as 20 horas, do dia 21, na Praça de Eventos Beira Rio

Divulgação

Divulgação

A Secretaria da Educação, Cultura e Esporte confirmou, nesta quinta-feira (11/9), que a edição de 2016 do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica) será encerrada com o show conjunto dos cantores Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. A apresentação especial está marcada para as 20 horas, do dia 21, domingo, na Praça de Eventos Beira Rio, na cidade de Goiás.

No show batizado de “Um Encontro Inesquecível”, os dois músicos, que são parceiros há quase 40 anos, se reúnem para contar um pouco da história de carinho e amizade, com um repertório repleto de sucessos e canções memoráveis.

Juntos, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo gravaram três edições do quarteto Grande Encontro, com os amigos Zé Ramalho e Alceu Valença, com quem viajaram o mundo, venderam milhares de discos e ganharam diversos prêmios. Para o show do Fica 2016, eles vêm acompanhados dos músicos Marcos Arcanjo (guitarra e violão), Mestrinho (acordeon), Ney Conceição (baixo) e Anjo Caldas (percussão).

No espetáculo, eles irão se apresentar juntos e, depois, separadamente, prometendo fazer a plateia do festival cantar e dançar com os sucessos que embalam o público de todo o Brasil.

O Fica será realizado na cidade de Goiás, na semana que vem, de 16 a 21. Serão seis dias de arte e cinema, com foco na preocupação e no cuidado com o meio ambiente, com fóruns, oficinas, mostra competitiva e muitas atrações. (Com informações da Secretaria da Educação, Cultura e Esporte)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.