Eduardo Paes vira réu em investigação sobre corrupção e lavagem de dinheiro no Rio de Janeiro
08 setembro 2020 às 12h05

COMPARTILHAR
Imóvel do ex-prefeito foi alvo de buscas e apreensão na manhã desta terça-feira. A partir da decisão do magistrado, Paes está automaticamente impedido de concorrer na eleição que se aproxima

As autoridades cumpriram, na manhã desta terça-feira, 8, mandados de busca e apreensão na residência do ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. Ele e outros quatro investigados se tornaram réu por crimes de corrupção, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.
As buscas foram realizadas na residência do prefeito em São Conrado, Zona Sul do Rio. A ordem foi expedida pelo juíz Flávio Itabaiana de Oliveira.
Vale lembrar que, apesar da candidatura de Paes ter sido oficializa na semana passada, a partir da decisão do juíz o ex-prefeito está impedido de concorrer na eleição que se aproxima.
Os detalhes da denúncia ainda não foram revelados. O ex-prefeito também não se pronunciou sobre o ocorrido.