Eduardo Machado e nova diretoria tomam posse na Metrobus

Presidente nacional do PHS é o novo responsável pelo órgão e promete manter padrão de atendimento: “Em todas as pesquisas da área somos a que presta o melhor serviço”

Eduardo Machado na Metrobus | Foto: reprodução / Facebook

Eduardo Machado na Metrobus | Foto: reprodução / Facebook

Foram empossados na tarde desta terça-feira (13), o novo presidente da Metrobus, Eduardo Machado (PHS), bem como os diretores administrativo, financeiro e de operações, Guido Ribeiro, Coronel Geraldo Margela e Carlos Alberto Andrade, respectivamente.

Presidente nacional do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), economista, especialista em Marketing pela ESPM do Rio de Janeiro, jornalista e escritor, Eduardo Machado, recebeu o cargo do então presidente, Marco Antonio Ferreira, que se despediu desejando sucesso aos novos empossados.

Em entrevista à rádio Bandeirantes, na manhã desta terça (13), Eduardo afirmou que a Metrobus passa por um momento de aperfeiçoamento. “Em todas as pesquisas da área somos a empresa que presta a melhor qualidade do serviço. Temos ônibus passando a cada cinco minutos nos terminais e a frota mais nova do mercado”, sustenta.

O atual presidente salientou os investimentos mensais feitos pela empresa para que a extensão do Eixo Anhanguera para Trindade, Goianira e Senador Canedo se tornasse realidade. “Eram apenas 14 quilômetros de operação e agora são 72. Toda a Grande Goiânia está sendo atendida pelo trabalho da Metrobus”, completou.

Questionado sobre o futuro da empresa em relação ao projeto do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), uma vez que o trajeto será ao longo do Eixo Anhanguera, Eduardo destacou que este entrará em operação exclusivamente no percurso que vai do Terminal Padre Pelágio ao Terminal Novo Mundo. “No restante, a Metrobus que vai continuar fazendo este trabalho de alimentação”, explicou.

Deixe um comentário