Eduardo Leite recebe Moro e fala da importância da ‘construção de divergência política’ para trazer o Brasil de volta ao eixo

O encontro aconteceu na manhã deste sábado, 4. Entre os assuntos discutidos entre eles estava a atual economia brasileira

Encontro entre Sérgio Moro e Eduardo Leite | Foto: divulgação

Uma semana depois de ficar em segundo lugar nas prévias que definiram João Dória como pré-candidato do PSDB para presidente da república em 2022, o governador gaúcho Eduardo Leite se reuniu na manhã deste sábado, 4, com o ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo Podemos, Sério Moro.

Em declaração nas redes sociais, Eduardo disse que conversou com Moro e também a presidente do Podemos, Renata Abreu, sobre o combate às desigualdades sociais e o momento atual da economia brasileira. “É importante construirmos convergências políticas para enfrentar os problemas da vida dos brasileiros. O canal está aberto para ajudar a criar alternativas para o nosso País”, declarou.

Nos bastidores, é dado como certo que Eduardo não se envolverá na possível campanha de Dória. No início da semana, depois de perder as prévias tucanas, o governador gaúcho disse que fica no PSDB e que vai concluir seu mandato até o final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.