Eduardo Costa pede vantagens e segurança de prefeitura para comprar mansão

Em áudio, sertanejo fala que quer comprar uma “casa top” na região de Capitólio, mas não recebe nenhum “auxílio” do prefeito

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa pediu auxílio da prefeitura da cidade de Capitólio, em Minas Gerais, para comprar uma mansão na cidade. O áudio com os pedidos foi divulgado pelo jornalista Leo Dias nesta sexta-feira (14/7).

Primeiramente, Eduardo Costa diz que ama a região, que engloba Escarpas do Lago, e pede segurança para morar na cidade. “Eu sou uma pessoa que ama Escarpas, que ama Capitólio. Eu amo essa região. Tenho um prazer enorme em dizer que eu sou morador daí”, diz ele, antes de cobrar retorno.

“Às vezes eu preciso de segurança. E a prefeitura não fornece nenhum segurança pra ficar na porta da gente. O meu medo é de gente maldosa. O prefeito da cidade é um cara muito pacato, muito tranquilo”, reclama.

As reclamações continuam e o sertanejo diz que mora de aluguel, mas ainda não comprou uma casa do valor de R$ 6 milhões por falta de ajuda. “A prefeitura nunca me auxiliou, nenhum político aí nunca me auxiliou. Ninguém nunca me chamou pra conversa: ‘ó Eduardo, vamos arrumar uma casa top pra você aqui. Vamos fazer um preço melhor para você”, diz.

Por fim, o cantor diz que o investimento que faz na carreira é muito alto. “Eu acabei de comprar um avião, estou descapitalizado”, finaliza.

7
Deixe um comentário

6 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
William

A vagabundo vai trabalhar. Folgado esse bosta de eduardo

Ana martins

Minha mãe nasceu em Capitolio, minha família mora lá. Só eles sabem da dificuldade que vivem por falta de trabalho, a saúde tb é muito difícil muitas vezes tem que se deslocar para hospitais de outra Cidade como Passos, Alfenas….agora esse safado quer regalias para compra uma casa de 6 milhões. Quer polícia na porta de casa então a segurança que é Pública tem que se tornar privada para ele. Ele está descapitalizado pq comprou um avião e precisa de moradia TOP. Por favor Senhor Eduardo Costa o país nessa crise toda, o trabalhador tendo que se virar para viver… Leia mais

Marilinda111333

Típico brasileiro que sobe na folha sulfite e quer balançar as perninhas…
Me enoja esse jeito brasileiro de querer vantagem, privilégios, como se fossem melhores que outras pessoas. Por essa e outras que o Brasil é a porcaria que é.

Fabrício Claudino

Um artista que deveria promover ações sociais em prol do município, população e do que mais necessitam, tenta exigir do poder público um benefício que não lhe compete – Luxuria. Cabe lembrar que Escarpas do Lago, trata-se de um condomínio residencial, particular, e, se falta segurança, essa segurança deve-se exigir aos Condôminos proprietários e, não utilizar de recursos públicos (Segurança pública) para beneficiar o artista. Eduardo Costa, muitas vezes se divulgou como um homem simples, oriundo de família humilde e, no áudio divulgado esquece de seu passado humilde e exige luxurias do poder público. A verba pública deve-se ser utilizar… Leia mais

Maria Ines

Como pode isso acontecer, quem esse babaca acha que é, pega as meninas todas e acha que com isso uma cidade inteira vai cair aos seus pés, e outra ele não diz que morava em Contagem que vivia na casa das Putas.Que ajude lá, aqui nos não queremos ele aqui.Querem destruir Capitolio com roubalheira .Tenho vergonha de falar que esse tipo de gente e Mineira.Isso nos envergonha.

Pedro

É esse tipo de praga (ISSO não é um ser humano) que tem que tem corrompido a sociedade e levado o nosso país à miséria e ao sofrimento. “Pessoas” sem o mínimo de decência que chegam a um cargo político ou se tornam públicas de alguma forma e usam essa posição para “ganhar” dinheiro fácil. Enquanto isso falta até esparadrapo nos hospitais. Esses asquerosos precisam ser extintos da sociedade.

Vanderli

“Quer conhecer o verdadeiro caráter de uma pessoa, dê o poder a ela” Esta frase é a mais pura realidade, o poder corrompe de uma maneira ou de outra. Neste caso é a fama e o dinheiro. E a mudança fica mais cruel à medida que a pessoa deseja privilégios para se manter na luxuria. Uma pessoa assim, na verdade, merece uma resposta: desrespeitar as pessoas com palavras, atitudes ou atos é próprio daqueles que alimentam em si um sentimento inconfessável que deveria deixá-lo envergonhado diante de Deus, dos fãs e dos capitolinos. Capitólio tem uma área total de 521,80… Leia mais