Eduardo Bolsonaro e ministra Tereza Cristina testam positivo para Covid-19
24 setembro 2021 às 10h17

COMPARTILHAR
Filho do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) havia feito um teste para a detecção da doença quando ainda estava em Nova York e nada havia sido confirmado. Tereza Cristina ,Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, usou suas redes sociais para informar que havia contraído o vírus e que precisaria cancelar todos os seus compromissos

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) confirmou na manhã desta sexta-feira, 24, ter contraído a Covid-19. De acordo com o parlamentar, ele teria feito um exame para a detecção do vírus quando ainda estava em Nova York, integrando a comitiva que acompanhou o presidente Bolsonaro (sem partido) durante a realização da Assembleia Geral da ONU.
Eduardo tomou a primeira dose do imunizante da Pfizer em agosto e ainda aguarda para tomar a segunda. O filho de Jair Messias afirmou que tanto o seu caso quanto o do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga – que também contraiu o coronavírus recentemente – são exemplos de que o chamado “passaporte sanitário” não é uma medida eficaz, uma vez que, nas palavras de Eduardo, “Em Nova York deu negativo, aqui no Brasil 2 dias depois positivou”.
Por sua vez, Tereza Cristina, ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, se manifestou em suas redes sociais afirmando ter testado positivo para a Covid-19. Ela disse também que está bem, que no momento está cumprindo o isolamento e que todos os seus compromissos já foram desmarcados.