Editora promove concurso internacional de Literatura e Fotografia

“Uma Imagem Vale Mais que Mil Palavras” tem o intuito de desenvolver e incentivar novos talentos. Inscrições vão até 30 de dezembro

Imagem ilustrativa |Foto: Pixabay

Estão abertas as inscrições para o concurso “Uma Imagem Vale Mais que Mil Palavras”, promovido pela Editora Illuminare. A seleção é voltada para contistas que são adeptos da arte da fotografia e tem o intuito de desenvolver e incentivar novos talentos.

As inscrições são gratuitas e abertas quaisquer pessoas, de qualquer nacionalidade, maiores de 18 anos, desde que os textos inscritos estejam em português ou espanhol. O prazo vai até 30 de dezembro.

O (a) autor (a) deverá tirar uma fotografia, original de sua autoria e, a partir dela, escrever um conto de QUALQUER gênero – policial, romance, erótico, suspense, terror, humor, entre outros tendo a foto como foco do conto.

Os dez melhores contos farão parte de um livro intitulado Uma Imagem Vale Mais que Mil Palavras – destinado ao catálogo editorial da Editora Illuminare. O primeiro e segundo melhores contos entre os dez selecionados recebem prêmios adicionais. Os vencedores serão anunciados no dia 15 de janeiro de 2019.

Saiba mais detalhes através do regulamento disponível AQUI

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.