Edilberto Dias comemora aniversário com secretários e vereadores

Presidente fez discurso emocionado na presença do comandante da Câmara de Goiânia, Anselmo Pereira (PSDB), e do líder do prefeito na Casa, Carlos Soares (PT)

Secretários, vereadores da base e o presidente da Câmara foram vistos no aniversário de Edilberto Dias | Reprodução/Twitter

Vereadores e secretários no aniversário de Edilberto Dias (centro)| Reprodução/Twitter

O aniversário de 49 anos de Edilberto Dias (PT), presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), foi comemorado entre secretários da prefeitura e os principais nomes da Câmara de Vereadores na sede da empresa municipal, no Setor Vila Aurora, nesta segunda-feira (4).

Emocionado, Edilberto discursou após o presidente da Câmara, Anselmo Pereira (PSDB), e o presidente da Agência de Turismo, Esporte e Lazer (Agetul), Sebastião Peixoto (PMDB). O petista agradeceu o apoio de todos e, especialmente, do prefeito Paulo Garcia (PT).

Também foram vistos o líder do Governo, Carlos Soares (PT), Paulo Cézar Fornazier (PT), chefe de gabinete do prefeito, e Washington dos Santos Ramalho, Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Os peemedebistas Izídio Alves, Denício Trindade, Clécio Alves, Célia Valadão e Welington Peixoto (todos ligados à Comurg), Paulo da Farmácia e Divino Rodrigues (ambos integrantes do Pros e do Bloco Moderado) e Fábio Lima (sem partido) compareceram à comemoração do aniversário do advogado.

Ex-titular da Controladoria Geral do Município (CGM), Edilberto assumiu a Comurg no dia 20 de novembro após a saída de Ormando Pires Jr. O cargo de controlador foi acumulado até que o advogado Raphael Pi­nheiro Salles o substituísse na CGM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.