A cantora italiana Laura Pausini divulgou em seu Facebook na última sexta-feira (12/9) uma mensagem contra homofobia juntamente com fotos do jovem João Antônio Donati, 18 anos, assassinado na última quarta-feira (10) em Inhumas, Goiás. “É uma vergonha. Basta! Basta! Chega de homofobia, chega de violência. Não podemos continuar a viver em um mundo sem respeito pela vida dos outros.” A cantora pediu ainda uma oração para todos que sofrem e para o jovem Donati.
A publicação obteve mais de 43 mil curtidas e 127 compartilhamentos. Laura compartilhou a foto de um outro perfil, intitulado “Laura Pausini Game”, onde a foto de João obteve mais de 14 mil curtidas e mais de 19 mil compartilhamentos.
O corpo de João foi encontrado em um terreno baldio em Inhumas com a boca cheia de papéis e sacolas. O suspeito de assassinar João, o lavrador Andrie Ferreira da Silva, de 20 anos, foi preso na última sexta-feira (12), e confessou o crime. Andrie contou que manteve relação sexual com a vítima no mesmo terreno onde o corpo foi encontrado e alegou não ser homossexual. O suspeito afirmou que a motivação para o crime não teria sido homofobia, mas sim um desentendimento após a relação sexual.
Deixe um comentário