“É na urna que nós queremos que o povo avalie o presidente Lula”, diz Kátia Maria

Candidata do PT ao governo de Goiás visitou neste sábado, 1º de setembro, os municípios de Caldas Novas e Morrinhos 

Foto: Divulgação. 

A candidata do Partido dos Trabalhadores ao governo de Goiás, Kátia Maria, visitou neste sábado, 1º de setembro, os municípios de Caldas Novas e Morrinhos na região Sul do estado. Em ambas cidades ela falou sobre a “violência” cometida pelo Tribunal Superior Eleitoral contra os direitos de Lula e do povo que quer elegê-lo presidente da República.

“Nós continuamos muito confiantes até por que essa perseguição que estão fazendo com o Lula cada vez fica mais claro no meio da sociedade. Eu tenho andado e escutado muito as pessoas dizerem que querem o presidente Lula de volta. As pessoas viram para mim e falam que na época do Lula comia melhor, colocou o filho na universidade, comprou a casa própria, mas agora não sabe se darão conta de terminar de pagar as prestações”, enfatizou a candidata durante uma entrevista na emissora de rádio Boas Novas de Morrinhos.

Segundo a candidata, o partido irá recorrer da decisão, apresentando todos os recursos aos tribunais para que sejam reconhecidos os direitos políticos de Lula, “previstos na lei e nos tratados internacionais ratificados pelo Brasil”.

“Vamos brigar na justiça para que o presidente Lula tenha o mesmo direito que mais de 300 prefeitos tiveram na eleição passada. É na urna que decidimos, o povo tem o poder do voto. É na urna que nós queremos que o povo avalie o presidente Lula”, falou.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.