É grave estado de saúde do assaltante-aniversariante que trocou tiros com delegado de Brasília
19 dezembro 2014 às 12h46
COMPARTILHAR
Já o delegado Waldek Fachinelli Cavalcante se recupera bem após o ocorrido. Crime sera investigado pelo 8º DP
O jovem que completou 21 anos nesta quinta-feira (18/12) e resolveu, com ajuda de um amigo, assaltar um delegado da Polícia Civil de Brasília, segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo o boletim médico divulgado nesta sexta-feira (19), Fabrício Gustavo Gomes está entubado e respira com a ajuda de aparelhos.
Já o delegado Waldek Fachinelli Cavalcante, de 38 anos, se recupera bem após a troca de tiros durante a tentativa de assalto que ocorreu em frente ao Fórum, na Avenida São Luís, no Setor Alto Glória, região nobre de Goiânia. De acordo com a assessoria do Hugo, o delegado encontra-se internado e em observação médica. Durante o tiroteio, ele ficou ferido no tórax e no cotovelo esquerdo.
Segundo informações da Polícia Militar, Fabrício Gustavo abordou o policial, que se encontrava no interior de um VW Golf, e deu voz de assalto. Ao ver uma arma apontada para seu rosto, Waldek Fachinelli desceu do automóvel e, em seguida, atirou contra o assaltante. Outro criminoso, Murilo Júnior Rodrigues Barbosa, de 25 anos, que dava suporte para Fabrício, tentou fugir do local, no entanto, foi preso por policiais militares.
O crime será investigado pelo 8º Distrito Policial de Goiânia.