Durval Pedroso irá prestar contas na Câmara Municipal de Goiânia

Procedimento é padrão tanto para o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), quanto para os secretários de Saúde e Educação, Durval Pedroso e Valéria Pettersen, respectivamente

Secretário Municipal de Saúde de Goiânia, Durval Pedroso | Foto: Vinícius Schmidt

Em obedecimento à Lei Complementar de nº 141/2012, art. 36, regulamentada pela Resolução nº 459 do Conselho Nacional de Saúde, o secretário Municipal de Saúde, Durval Ferreira, irá prestar contas nesta quarta-feira, 01, na Câmara Municipal de Goiânia do que foi realizado no primeiro quadrimestre de 2021 pela Pasta. O procedimento é padrão tanto para o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), quanto para os secretários de Saúde e Educação, Durval Pedroso e Welligton Bessa, respectivamente.

A reunião aberta com o Secretário será iniciada às uma e meia da tarde, no plenário da Câmara e será transmitida pelo Youtube TV Câmara Gyn. O Presidente da Comissão, Mauro Rubem, que anunciou a vinda do secretário em plenário, na manhã desta terça-feira, 31, aproveitará para questionar sobre irregularidades identificadas em visitas efetuadas nas unidades de saúde, além de possíveis fraudes na prestação de serviço de empresas ligadas à Pasta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.