Durante visita à Goiânia, Damares faz discurso sobre violência contra crianças e recebe título de cidadã goianiense

Ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos realizou entrega de carro e kit de equipamentos ao Conselho Tutelar de Nova Aurora

Ministra Damares Alves recebe Título de Cidadania Goianiense. Foto: Reprodução.

A ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, esteve em Goiânia nesta quarta-feira, 12, para entregar carro e kit de equipamentos ao Conselho Tutelar de Nova Aurora.

Durante a solenidade, Damares afirmou que teme que casos de violência contra crianças aumente no país no período da pandemia, enquanto ministério detecta queda no número de denúncias relacionadas ao publico infanto-juvenil no Brasil.

A ministra ainda comentou sobre a intenção de implantar a “Casa da Mulher Brasileira” em Goiás, espaço de acolher vítimas de violência doméstica.

Título de Cidadania Goianiense

Aproveitando a visita, o vereador Dr. Gian (MDB) entregou o Título de Cidadania Goianiense para a ministra Damares Alves. A honraria foi proposta pelo parlamentar e aprovada pela Câmara Municipal de Goiânia.

A homenagem é justificada pelos serviços prestados pela ministra que contribuíram para o desenvolvimento da capital.

“Damares é uma grande defensora dos direitos da família, das crianças, das mulheres e das minorias. Essa honraria é uma forma de reconhecimento por tudo que ela tem feito pelo Brasil, pelo estado de Goiás e especialmente pela nossa cidade de Goiânia”, justificou o vereador Dr. Gian.

Ao receber o Título, Damares Alves disse estar muito honrada. “Fico muito agradecida! Vou continuar lutando pela cidade e pelos vulneráveis”, afirmou a ministra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.