Durante passagem pelo Brasil, cantora Rihanna nada em esgoto a céu aberto

Ela também virou piada na internet após foto em que aparenta esnobar a brasileira Anitta. No último domingo, a cantora chamou atenção nas redes sociais após publicar imagens segurando a taça da Copa do Mundo juntamente com jogadores da seleção alemã

A cantora Rihanna esteve no Rio de Janeiro neste final de semana para acompanhar a partida final da Copa do Mundo de 2014, no último domingo (13/7). Antes do jogo, no sábado, a morena aproveitou a estadia para curtir um pouco mais a cidade maravilhosa. Em busca de um local mais reservado, ela e algumas amigas foram parar na Praia da Urca, local condenado pelo Instituo Estadual do Ambiente (Inea) e usado como desague de esgoto sem tratamento.

Sem saber, e para a festa dos paparazzi de plantão, Rihanna entrou no mar e brincou na água, posando para fotos enquanto tomava uma bebida.  Nas imagens, a cantora parece não perceber a sujeira, nem o odor, já que permaneceu no local por um tempo. Pelos registros, não é possível identificar nenhum alerta sobre o estado do local.

Confira o flagrante:

Vergonha alheia

Rihanna esteve em território brasileiro a convite da marca Budweiser. Durante sua estadia ela encontrou com artistas brasileiros, como as cantoras Claudia Leitte e Anitta. Esta última virou meme nas redes sociais após furar o bloqueio de segurança para tirar uma “selfie” com a morena de origem barbadiana. Na imagens que correu a internet, Rihanna parece não se importar muito com a presença e empolgação da brasileira.

Confira algumas das brincadeiras dos internautas com a situação:

Convidada de honra

Para finalizar sua passagem pelo Brasil com “chave de ouro”, Rihanna chamou atenção nas redes sociais após aparecer segurando a taça da Copa do Mundo da Fifa juntamente com jogadores da seleção alemã. A cantora fez questão de compartilhar com seus fãs fotos em que aparece com o troféu em mãos. “Toquei a taça, segurei a taça, beijei a taça, fiz uma selfie com a taça… Ou seja…”, publicou a cantora em seu perfil no Twitter.

Confira as publicações com imagens de Rihanna segurando a taça ao lado dos jogadores alemães:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.