Durante encontro da base aliada, José Eliton e Vilmar Rochar serão indicados para compor chapa majoritária

Os dois serão pré-candidatos aos cargos de vice-governador e senador, respectivamente

Fotos: Fernando Leite e Edilson Pelikano

Fotos: Fernando Leite e Edilson Pelikano

Em Rio Verde, a base governista deve indicar neste sábado (29/5) José Eliton (PP) e Vilmar Rocha (PSD) aos cargos de vice-governador e senador, respectivamente. O encontro que ocorre às 9h, no Centro de Tradição Gaúchas (CTG), sendo o quinto e penúltimo do “Goiás no Caminho Certo”, vai contar com a presença do governador Marconi Perillo — nome que a base aliada quer que lidere a chapa majoritária.

Vão estar no encontro autoridades, políticos e representantes do PSDB, PP, PSD, PTB, PR, PPS, PRB, PV, PHS, PTdoB, PTC, PMN e PSL. Durante o “Goiás no Caminho Certo”, eles vão debater os caminhos que o grupo pretende seguir e prestar contas à população sobre os últimos três anos no governo. Os encontros anteriores ocorreram em Itaberaí, Águas Lindas, Senador Canedo e Luziânia.

Além dos presidentes dos partidos e de deputados estaduais e federais de Goiás, podem comparecer ao local o governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho (PP), e o pré-candidato Dinis Pinheiro (PP), além do presidente do Partido Progressista, Ciro Nogueira, e da senadora do Rio Grande do Sul, Ana Amélia (PP). Após o encontro, os partidos aliados devem se reunir em Anápolis para o último “Goiás no Caminho Certo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.