Durante ação, policial pisa no pescoço de mulher negra de 51 anos em SP

Mulher é viúva tem cinco filhos e dois netos, e vive das vendas de um pequeno bar

Foto: Reprodução.

Neste domingo, 12, o programa Fantástico, da TV Globo, exibiu imagens de um policial militar de São Paulo pisando no pescoço de uma mulher, rendida no chão.

A situação aconteceu em Parelheiros, na zona sul de São Paulo. A mulher que aparece nas imagens é uma comerciante negra, de 51 anos. Ela precisou ser levada ao hospital, com ferimentos no rosto e a perna quebrada.

Os policiais alegaram que foram atacados por uma barra de ferro e que apenas reagiram. No entanto, as imagens mostram que, no momento da ação, a mulher estava no chão e o policial coloca todo peso de seu corpo sobre ela.

A mulher é viúva, tem cinco filhos e dois netos, e vive das venda de um pequeno bar.

A policia de São Paulo declarou que os dois policiais ficarão afastados durante a apuração do caso e a Secretaria de Segurança disse que não compactua com esse tudo de procedimento.

Uma resposta para “Durante ação, policial pisa no pescoço de mulher negra de 51 anos em SP”

  1. ELTON SOUZA disse:

    Só uma pergunta. Sendo a mãe desse “policial” que tivesse recebido um “pizão” no pescoço como o que recebeu essa senhora, seria normal também?
    Exmo. Governador de São Paulo, vagabundo tem em todas as profissões, errado é o senhor não tomar providências e dar publicidade as providências tomadas.
    Prato cheio pra oposição na próxima campanha essas reportagens!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.