Zé Neto e Cristiano tocavam em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Visivelmente irritados, eles desafiaram autor da explosão

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano interrompeu um show em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, depois que alguém na plateia jogou uma bomba em cima do palco. Vídeos postados na internet mostram eles dançando quando uma explosão é ouvida. Imediatamente, os dois param a apresentação e Cristiano ameaça deixar a apresentação.

“A gente vai embora se continuar desse jeito. Isso aqui machuca para c*****, vamos ter respeito pelas pessoas”, disparou ele. “Se você for homem você vai aqui atrás conversar com a gente”. Zé Neto continua: “Vem aqui em cima do palco se você for homem”.

Visivelmente irritado, Cristiano afirma que está trabalhando e diz que, se não queria ver o show, bastava ter ficado em casa. “Estou aqui trabalhando com todo o respeito à população de Três Lagoas e vem um otário fazer graça aqui? Fica na sua casa, onde você deveria estar sozinho”.

Depois da apresentação, feita no último dia 14, os organizadores do show disseram que não conseguiram localizar o suposto autor do disparo e que algumas pessoas suspeitam que o estrondo veio, na verdade, dos próprios equipamentos da banda da dupla. Segundo a Polícia Militar, não houve registros de incidentes na hora da apresentação, mas um jovem de 20 anos teria se ferido ao pisar em uma bomba na mesma noite.

Veja o vídeo do momento da explosão: