Dupla Maiara e Maraísa cancela show no Caldas Country após desentendimento com organização

Sertanejas afirmaram que festival não cumpriu obrigações contratuais. Representantes do evento negam acusações e garantem que exigências foram atendidas

Dupla afirmou que já estava na cidade para apresentação e alega ter tentado negociar para evitar cancelamento | Foto: Reprodução Instagram

Dupla afirmou que já estava na cidade para apresentação e alega ter tentado negociar para evitar cancelamento | Foto: Reprodução Instagram

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa seria uma das atrações do domingo (13/11) de Caldas Country em Caldas Novas (GO). No entanto, o público que já estava no local foi surpreendido com o cancelamento da apresentação poucas horas antes de as duas subirem no palco.

Pelo Instagram, a dupla divulgou uma nota oficial dizendo que a organização “não cumpriu com suas obrigações”, em referência ao contrato do show. “Artistas e equipe estavam na cidade para cumprir o show; Foram diversas as tentativas de negociação para evitar o cancelamento”, argumentaram elas.

Também por meio de nota, a organização do festival negou a acusação. De acordo com eles, todas as cláusulas contratuais foram cumpridas e que a banda chegou ao evento poucas horas antes do horário da apresentação.

“A organização do evento comunica que todos os artistas foram tratados desde o início das negociações com respeito e que ofereceu toda a estrutura necessária para que a apresentação acontecesse, desde hospedagens, preparo do palco de acordo com as exigências da equipe de produção até camarins que estavam prontos para receber as artistas”, defenderam-se eles.

Na nota, a organização acrescenta que os demais shows transcorreram sem problemas: “Todos os outros artistas contratados para a 11 edição do Caldas Country Show, incluindo Chitãozinho & Xororó, Jorge & Mateus, Luan Santana, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Simone & Simaria e Zé Neto & Cristiano compareceram ao evento que reuniu 60 mil pessoas”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.