Dois homens, de 19 e 20 anos, foram presos em flagrante suspeitos de furtar fiação elétrica do parque do lago municipal de Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia. O caso ocorreu por volta das 6h15 desta quarta-feira (14) e foi presenciado por populares, segundo informações do Registro de Atendimento Integrado (RAI).

De acordo com o registro, após cortar os fios com um facão, a dupla abandonou o material e fugiu a pé. Os suspeitos atravessaram a BR-153 e seguiram em direção a uma área de mata, na tentativa de escapar da abordagem policial.

Policiais militares da 26ª Companhia Independente de Policiamento Militar (CIPM) realizaram buscas e localizaram os dois homens ainda pela manhã, quando eles corriam em direção ao Setor Nazaré, no município.

Um dos suspeitos tem antecedentes criminais

Conforme as informações policiais, o homem de 19 anos possui antecedentes criminais por furto e receptação. Já o suspeito de 20 anos não tem histórico criminal registrado.

Após a prisão, os dois homens e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Hidrolândia, onde o caso foi apresentado para as providências legais.

Leia também: Unimed denuncia 530 cobranças suspeitas por terapias de crianças com autismo em Goiás; valor chega a R$ 57 mil