Dunga já assinou contrato para comandar seleção brasileira, garante rádio

Se de fato assumir o time, Dunga deverá se preparar para o primeiro desafio em setembro, quando a seleção terá dois amistosos nos Estados Unidos

O site dadunga rádio “Jovem Pan” divulgou que o técnico Dunga já assinou contrato com a  Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para substituir Luiz Felipe Scolari na seleção brasileira de futebol. A informação foi publicada no último sábado (19) e a CBF ainda não confirmou o novo nome, tendo marcado para a próxima terça-feira (22) uma entrevista coletiva para anunciar o novo treinador.

Na última quinta-feira (17) a CBF divulgou que o ex-goleiro Gilmar Rinaldi é o novo coordenador de seleções, sendo ele responsável por formar a comissão técnica. Dunga já foi técnico da seleção, tendo assumido depois da Copa do Mundo de 2006, mas deixando o cargo após o time perder para a Holanda nas quartas de final de 2010, na África do Sul. Se de fato assumir a seleção brasileira, Dunga deverá se preparar para o primeiro desafio em setembro, quando o time terá dois amistosos nos Estados Unidos, em jogos contra a Colômbia e o Equador. Em seguida, em outubro, a seleção terá um jogo em Pequim, contra a Argentina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.