Duda Castro conta agressões físicas que sofreu e prepara dossiê contra Biel

Modelo diz que por causa da última briga com cantor precisará passar por uma cirurgia

Foto: Divulgação

O cantor Biel e sua esposa, Duda Castro, se envolveram em polêmica que virou até caso de polícia. Foi o próprio cantor que divulgou um vídeo de uma briga do casal em que aparece, supostamente, sendo agredido pela mulher.

Agora, a modelo contou em entrevista ao “Extra” que durante relacionamento, que tem um ano e três meses, ela já sofreu diversas agressões físicas e psicológicas.

Por causa da última briga, em que Duda acabou presa pela polícia americana, a modelo terá que se submeter a uma cirurgia.

“Acordei roxa depois da última briga. Não lembro nada que aconteceu. Quando acordei na prisão, comecei a sentir uma dor muito forte nas costas. Depois, quando fui ao médico, ele questionou se eu havia levado alguma porrada. Com o trauma, se criou uma cápsula em volta do silicone, que estourou. Não posso operar agora porque estou muito magra, abaixo do peso”, disse.

Duda afirmou ainda que, com a ajuda dos advogados, está preparando um dossiê de mais de 400 páginas incluindo fotos e vídeos das agressões.

Ela relatou que o primeiro surto do cantor aconteceu em março deste ano. “O primeiro surto foi no aniversário dele (20 de março de 2017), dia em que o pai estabeleceu como seu retorno à mídia. Lembro que ele não se divertiu, não teve sossego, estava ali para tirar fotos e dar entrevistas. No final, saiu bebendo tudo que era copo de cachaça, uísque, ficou bêbado ao nível extremo. Nisso chegou um menino do nada, e foi cumprimentar Gabriel no rosto, e acabou dando um selinho nele. E já tinha aqueles boatos de que ele era gay e eu sabia que esses boatos incomodavam ele. Até que eu me recusei a participar de uma foto em grupo, e ele foi atrás de mim e começou a gritar muito. Ele pegou um quadro que estava no banheiro e atirou na parede com toda força. O segurança entrou e perguntou se estava tudo bem e eu fiquei em estado de choque. No final da festa, eu estava numa rodinha com um grupo e brindei com um menino, como amigo. Foi aí que Gabriel atirou uma garrafa de uísque na roda. Todo mundo viu. Depois disso, a assessoria colocou a gente dentro do Uber e voltamos pro hotel. Depois, Gabriel me largou lá e saiu no Porcshe dele”, desabafou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.