Dublê de “Jogos Vorazes” morre ao saltar de um prédio a outro

Carlos Lopez participou também de outras produções de sucesso, como “Anjos da Lei”, “As Tartarugas Ninjas” e “Invasão a Casa Branca

Reprodução: Facebook

Reprodução: Facebook

Um dublê norte-americano morreu na última quinta-feira (2/10) enquanto tentava pular de um prédio em Lisboa, capital de Portugal. Carlos Lopez, de 25 anos, participou das filmagens do último longa da saga “Jogos Vorazes” e colaborou também em outras produções de sucesso, como “Anjos da Lei”, “As Tartarugas Ninjas” e “Invasão  Casa Branca”.

Conforme informações do jornal “The Mirrors”, o rapaz tentou pular do quarto andar de um prédio até a sacada de um edifício em frente, mas a manobra não deu certo. Carlos estava acompanhado da namorada, que pode ter testemunhado o acidente, mas ainda não se pronunciou a respeito.

O dublê era praticante do parkour, um esporte que desafia os atletas a se mover de um lugar para outro superando obstáculos, com realização de saltos e piruetas. Confira vídeo em que praticantes da modalidade realizam várias manobras, inclusive a que vitimou Carlos Lopez.

Deixe um comentário