3 vítimas foram encaminhadas ao Hugo e uma está no Hospital dos Acidentados. Dois adolescentes morreram no local da tragédia

Duas das três vítimas que foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) nesta sexta-feira (20/10) após tiroteio no colégio no Conjunto Riviera, em Goiânia (GO), tiveram pulmões perfurados e passaram por cirurgia. A informação foi dada por Ricardo Furtado, diretor técnico do hospital.

[relacionadas artigos=”107897″]

Segundo ele, nenhum paciente tem previsão de alta. Uma das vítimas está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedada, enquanto as outras duas estão conscientes.

O boletim médico da vítima que foi encaminhada ao Hospital dos Acidentados, ainda não foi divulgado.

 

Veja o boletim médico do Hugo:

Nome paciente: Y.M.B. (adolescente – sexo masculino)

Data de nascimento: 10/12/2003

Data de entrada: 20/10/2017

Estado de saúde: grave. Paciente orientado, consciente, com respiração espontânea. Passa por avaliação multidisciplinar na Emergência do Hugo.

 

Nome paciente: M.R.M. (adolescente – sexo feminino)

Data de nascimento: 24/10/2003

Data de entrada: 20/10/2017

Estado de saúde: grave. Paciente orientada, consciente, respira com suporte de cateter de oxigênio. Passa por avaliação multidisciplinar na Emergência do Hugo.

 

Nome paciente: Não identificada (adolescente – sexo feminino)

Data de nascimento: a definir

Data de entrada: 20/10/2017

Estado de saúde: grave. Paciente sedada e intubada. Passa por avaliação multidisciplinar na Emergência do Hugo e, neste momento, é submetida a exames de imagem.