Duas festas são encerradas em Goiânia pela Central de Combate à Covid-19

Eventos aconteciam durante a madrugada desde sábado, 26; uma delas contava com mais 300 pessoas  

Por descumprimento aos protocolos sanitários para combater à Covid-19, duas festas foram encerradas em Goiânia, durante a madrugada desde sábado, 26. A fiscalização da prefeitura informou que um dos eventos ocorria, sem autorização, na Avenida Anhanguera, no espaço público conhecido como Beco da Cordona. Lá, foram identificadas mais de 300 pessoas, que teriam pagado ingressos entre R$ 5 e R$ 10 para ter acesso ao local.   

Próximo de lá, uma boate, que também funciona como tabacaria, foi autuada pelos auditores da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) por falta de Alvará de Localização e Funcionamento. O estabelecimento também foi notificado pela Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) por poluição sonora.

As visitas aos estabelecimentos e pontos de aglomeração estão sendo intensificadas pela Central de Combate à Covid-19, da Prefeitura de Goiânia, devido ao período de Carnaval. Ao todo, a força-tarefa conta 60 servidores, entre agentes da Guarda Civil Metropolitana e auditores fiscais de outros órgãos.

As ações para verificar o cumprimento pelos estabelecimentos dos protocolos sanitários obrigatórios para conter a propagação do Coronavírus irá ocorrer durante todo o fim de semana e feriado prolongado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.