Drenagem da Leste-Oeste interdita trecho da Marginal Botafogo

Motoristas que seguem no sentido Sul/Norte da Marginal Botafogo, poderão trafegar normalmente até a alça de acesso que leva para a Avenida Independência, no Setor Leste Vila Nova

Obras na Marginal Botafogo | Foto: Prefeitura de Goiânia

Para evitar transtornos no trânsito durante o feriado da Independência do Brasil, no próximo dia 7, a a pista da Marginal Botafogo, no sentido Sul/Norte, neste domingo, 5, será bloqueada na altura da Avenida Independência para a realização de serviços de ligação do ramal de rede de águas pluviais ao Córrego Botafogo. Interdição ocorrerá entre sete horas da manhã e cinco da tarde.

Apesar das interdições, motoristas que seguem no sentido Sul/Norte da Marginal Botafogo, poderão trafegar normalmente até a alça de acesso que leva para a Avenida Independência, no Setor Leste Vila Nova. Para auxiliar os condutores a buscarem novas rotas, a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) trabalharão na sinalização do local. Além disso, o aplicativo Waze também já foi informado da alteração, o que facilita os usuários do serviço.

“Essa é uma obra de drenagem para evitar alagamentos. A galeria de águas pluviais está na Rua 227 e será conectada ao Córrego Botafogo”, explica o titular da Seinfra, Fausto Sarmento. Quanto ao andamento das obra do viaduto, segundo a Seinfra, no momento estão sendo finalizados o aterro e as lajes de transição de ambos os lados. Em seguida, será realizada a pavimentação e a instalação de blocos de concreto para tráfego na avenida.

A previsão de entrega do viaduto que liga a Nova Vila ao Norte Ferroviário é no dia 28 de setembro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.