Dra. Cristina quer disputar prefeitura em 2020 e cogita mudança de partido

“Seria até uma omissão não colocar meu nome como possível candidata”, disse

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

A vereadora Dra. Cristina (PSDB) voltou falar de sua intenção de disputar a prefeitura de Goiânia em 2020. “Seria até uma omissão não colocar meu nome como possível candidata diante de uma situação tão desastrosa que se encontra o município”, disse.

Ela ainda disse que tem a intenção de disputar pelo PSDB, mas que isso pode mudar a depender da eleição municipal no dia 31 de maio. “Se houver um distanciamento do social, inclusive com mudança de nome do partido, aí possivelmente eu desembarco, porque meu trabalho é essencialmente social. Minha preocupação é com as pessoas”, disse.

Entre os partidos cogitados estão o PSB, o PDT e o Cidadania. “Estarei alinhada ao partido que tenha preocupação social”, explicou.

Atual partido

Apesar disso, Cristina revela esperanças com o PSDB desde a eleição estadual de Jânio Darrot à frente do diretório. “É uma pessoa experiente, equilibrada, e acho que ele vai trazer muito equilíbrio para o partido localmente falando”, considerou.

Sobre a cidade, a vereadora afirmou que sua candidatura é pautada na atual situação de Goiânia. “Há uma desorganização, especialmente na Saúde, que foi desconstruída. Além de problemas na Educação, de mobilidade urbana e com Meio Ambiente. Então é um momento em que quem tem responsabilidade e compromisso com as pessoas da cidade tem que colocar seu nome”, assinalou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.