Dra. Cristina afirma que PL prometeu adotar suas ideologias

Após oito anos no PSDB, vereadora negociou troca de sigla para se candidatar à Prefeitura da Goiânia

Dra. Cristina quase foi para o PDT | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

Vereadora em Goiânia por dois mandatos, Dra. Cristina Lopes lançou nesta quinta-feira, 5, sua pré-candidatura à prefeitura da Capital. Junto com o anúncio, a parlamentar também noticiou sua filiação ao Partido Liberal (PL), mesma legenda da deputada federal Magda Mofatto.

Em nota, a vereadora, que foi tucana durante oito anos, deixou explícito que as negociações tiveram relação com seu desejo de disputar as eleições municipais de 2020. Ainda, teceu elogios ao ex-partido e seus companheiros de outrora. “Conheci e reconheci mulheres e homens de fibra, pessoas dispostas a mudar o Brasil para melhor. Não posso deixar de salientar que o PSDB Mulher Nacional sempre me deu apoio, trabalhando por mais mulheres na política”, enalteceu.

Cristina reforçou que no diálogo com PL, foi prometido dar continuidade aos trabalhos aos quais se dedicou em sua vida no Legislativo. “O partido garantirá que minhas principais bandeiras e pautas sejam somadas às pautas do partido. Portanto, defesa dos direitos da mulher, saúde, educação e cultura serão algumas das principais pautas em nossos debates”, afirmou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.