Dono de bar em Goiânia surpreende com mensagem sobre Dia dos Namorados

Relato nenhum pouco romântico ganhou as redes: “Favor não aparecer gente apaixonada [..] Eu quero aqui é corno e gente sozinho bebendo”

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

Flores para as damas. Ambiente intimista. Velas em cima das mesas. Se isso é o que você espera encontrar em um restaurante neste domingo (12/6) no Dia dos Namorados, o Don Guina Pub definitivamente não é o local mais apropriado.

O dono do local tem chamado a atenção nas redes sociais, desde que resolveu publicar uma mensagem bastante inusitada, dizendo que casais apaixonados não seriam bem-vindos no local.

“Favor não aparecer casal apaixonado aqui no meu pub no dia dos namorados.[…] Eu quero aqui no dia dos namorados é corno e gente sozinho bebendo, outros chorando porque faz 15 anos que não arruma ninguém esses são clientes VIP. Estou esperando vocês”, anunciou o Don Guina na mensagem que foi copiada e compartilhada inúmeras vezes na internet.

O bar já é conhecido dos goianienses como um dos pontos mais pitorescos da capital, e o título não parece incomodar nenhum pouco seu proprietário. Para quem se interessou, o Don Guina Bar fica na Avenida Segunda Radial, no Setor Vila Redenção, em Goiânia.

Divulgação

Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.