Dono da Havan, sua mulher e sua mãe estão internados com Covid

Luciano Hang, um dos principais defensores da cloroquina, está sendo tratado com outros medicamentos, no Hospital Sancta Maggiore

Juscelino Goulart de Oliveira

Especial para o Jornal Opção

Príncipe da Cloroquina (Bolsonaro é o rei), o empresário Luciano Hang, conhecido como Véio da Havan, está internado em São Paulo para tratamento de Covid-19, no Hospital Sancta Maggiore. Os médicos informam que seu quadro é estável.

Andrea e Luciano Hang: internados, com Covid | Foto: Reprodução

Andrea Hang, mulher de Luciano Hang, está internada, no Sancta Maggiore, com Covid. A mãe do empresário, Regina Modesti Hang, também está internada, com Covid, em estado grave. Está na UTI.

Na segunda-feira, 19, já internado, Luciano Hang fez, mais uma vez, a defesa da cloroquina como “tratamento precoce” contra o novo coronavírus. O empresário postou um vídeo de várias pessoas num shopping, como indicativo de que a vida segue “normal”. “Como vocês podem ver no vídeo, onde foi feito o cuidado preventivo, a vida segue normal. Por que aqui [no Brasil] não podemos seguir o exemplo de onde deu certo? Para quê insistir no erro”, frisa o dono da Havan.

Luciano Hang e sua mãe, Regina Modesti Hang | Foto: Reprodução

Num dos melhores hospitais de São Paulo, Luciano Hang não está sendo tratado com cloroquina pela equipe médica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.