Dono da Havan, sua mulher e sua mãe estão internados com Covid

19 janeiro 2021 às 16h21

COMPARTILHAR
Luciano Hang, um dos principais defensores da cloroquina, está sendo tratado com outros medicamentos, no Hospital Sancta Maggiore
Juscelino Goulart de Oliveira
Especial para o Jornal Opção
Príncipe da Cloroquina (Bolsonaro é o rei), o empresário Luciano Hang, conhecido como Véio da Havan, está internado em São Paulo para tratamento de Covid-19, no Hospital Sancta Maggiore. Os médicos informam que seu quadro é estável.

Andrea Hang, mulher de Luciano Hang, está internada, no Sancta Maggiore, com Covid. A mãe do empresário, Regina Modesti Hang, também está internada, com Covid, em estado grave. Está na UTI.
Na segunda-feira, 19, já internado, Luciano Hang fez, mais uma vez, a defesa da cloroquina como “tratamento precoce” contra o novo coronavírus. O empresário postou um vídeo de várias pessoas num shopping, como indicativo de que a vida segue “normal”. “Como vocês podem ver no vídeo, onde foi feito o cuidado preventivo, a vida segue normal. Por que aqui [no Brasil] não podemos seguir o exemplo de onde deu certo? Para quê insistir no erro”, frisa o dono da Havan.

Num dos melhores hospitais de São Paulo, Luciano Hang não está sendo tratado com cloroquina pela equipe médica