Dono da Havan replica fake news sobre Major Araújo, e ele rebate

Segundo o deputado, a ironia do vídeo não foi compreendida, ao defender os “irmãos de farda”. Luciano Hang alega que Major é filiado ao PT

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O deputado estadual Major Araújo (PRP) usou sua conta no Twitter, na manhã desta terça-feira, 14, para esclarecer sobre um vídeo que circula na internet com fake news sobre seu nome. A publicação, compartilhada pelo dono da Havan, Luciano Hang, afirma que o parlamentar é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), e que teria defendido o desarmamento dos policiais para que bandidos não sejam alvejados.

Em sua publicação, o deputado explica que sempre foi defensor dos militares em Goiás e nunca pertenceu ao PT. “Usam este vídeo como fake news para tentar desmerecer nossa luta. Não compreenderam nossa ironia, ao defender nossos irmãos de farda”, escreveu.

No vídeo postado junto ao texto de esclarecimento em sua rede social, o Major Araújo diz, ainda, que o objetivo era chamar a atenção para as condições de trabalho da PM, e não apoiar o desarmamento.

A publicação com informações equivocadas foi replicada no Twitter por Luciano Hang, dono da Havan, uma rede de lojas de departamentos do Brasil, na qual ele diz: “Ótima ideia essa do deputado do PT – referindo-se ao Major Araújo. Como sempre dando razão para bandido”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.