Dona Iris reforça que não quer vaga ao Senado em chapa de Friboi

Deputada federal reiterou que vai buscar a reeleição e “ponto”, como enfatizou

Se realmente não disputar mandato majoritário este ano, Iris Rezende atuará abertamente somente como coordenador da campanha de sua esposa, Iris de Araújo. Para por fim às especulações de que poderia sair ao Senado –– e assim compor numa chapa em que o cabeça seria Júnior Friboi ––, a deputada federal dona Iris foi certeira em publicação via Twitter.

Assim que ocorreu a aguardada conversa entre Iris e Júnior Friboi, Friboizistas aventaram que a senatoria poderia ficar com dona Iris, como adiantado pelo Jornal Opção Online. Vale lembrar que a base de sustentação do agora único pré-candidato ao governo pelo PMDB é formada por deputados federais goianos, que teriam interesse em evitar concorrência com a parlamentar mais votada em 2010, que para obter esse resultado, acabou por tirar votos de muitos deles, visto que “avançou”, como disse um dos friboizistas, por todos os colégios eleitorais do Estado.

Uma resposta para “Dona Iris reforça que não quer vaga ao Senado em chapa de Friboi”

  1. Avatar JB disse:

    Dona Íris será a mais bem votada novamente nestas eleições.Ela pode ser nossa candidata à governadora em 2018.Mulher conhecedora de Goiás e de expressão firme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.