Dona do hit “50 Reais”, Naiara Azevedo pode ganhar título de cidadã goianiense

Projeto de Decreto Legislativo será votado na próxima terça-feira (26/12) na Câmara Municipal de Goiânia

Cantora sertaneja é casada com um goianiense e transferiu o escritório que gerencia sua carreira para a capital de Goiás | Foto: Reprodução / Facebook

A sertaneja Naiara Azevedo pode se tornar oficialmente uma goianiense a partir da aprovação de um projeto de Decreto Legislativo que concede o título honorífico à cantora do hit “50 Reais”. A proposta de autoria do vereador Wellington Peixoto (PMDB) está na pauta para apreciação do plenário da próxima terça-feira (26/12).

Em outubro deste ano, Naiara casou-se com o empresário goianiense Rafael Cabral, responsável por gerenciar sua carreira. Todo o escritório de administração é sediado na capital de Goiás.

Segundo Wellington Peixoto, a concessão do título é fruto dessa identificação da cantora com a cidade. “Ela não nasceu aqui, mas sei do carinho que tem por Goiânia. Mudou-se para cá e trouxe todo o escritório de administração da carreira também. É uma pessoa que adotou a cidade de Goiânia”, disse o autor do projeto.

Foi em Goiânia que Naiara Azevedo gravou o DVD “Totalmente Diferente”, que estreou este ano com o hit “50 Reais”, que rapidamente disparou na lista das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras. No Youtube, o vídeo da canção em parceria com a dupla Maiara e Maraísa entrou para o top 100 mundial.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.