Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, diz que filho afirmava que ia “morrer cedo”

20 março 2025 às 22h21

COMPARTILHAR
A mãe do humorista Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia, afirmou que o filho disse a ela que ia “morrer cedo”. O ator morreu em 2021 devido à complicações da Covid-19. De acordo com Déa, o filho tinha uma forte ligação com o mundo espiritual.
Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio de 2021, aos 42 anos, após passar quase dois meses internados tratando complicações da Covid-19. Ele era casado com Thales Bretas e tinha dois filhos, Romeu e Gael.
Segundo a mãe do ator, ele sempre foi uma pessoa medrosa e tinha fortes ligações com o mundo espiritual, além de “sentir tudo”. “Ele tinha uma energia, ele era sensitivo, ele tinha medo e dizia ‘eu vou morrer cedo’. Desde sempre ele dizia”, revelou.
Déa também contou que o filho chegou a falar pra ela que morreria de Covid. Paulo teria feito piada dizendo que a mãe era de uma “raça tão ruim” que nem a Covid aguentaria ela. “Ele falou, toda semana ele falava. Ele tinha uma intuição, era uma coisa… não era normal“, continuou.
Leia também