Dona de casa tatua pênis no braço e afirma: “gosto muito”

Tatuagem custou R$ 350,00 e foi feita de acordo com as instruções dadas pela cliente

Cliente comemora resultado ao lado do tatuador Maurício Miranda I Foto: Divulgação

Aos 53 anos, a dona de casa, Rosineia de Aguiar Gomes teve uma ideia inusitada: tatuar a figura de um pênis no antebraço. Foi a primeira tatuagem da carioca que procurou o tatuador Maurício Miranda na última segunda-feira, 25, para concretizar o desejo.

Procurada pela revista Veja São Paulo, Rosineia afirmou ter escolhido o desenho “porque gosta muito”. “Ficou linda. Amei demais”, reforçou. O profissional foi recomendado por um de seus filhos que já havia tatuado a figura de uma borboleta com Miranda.

A tatuagem custou R$ 350,00 e foi feita de acordo com as instruções dadas por Rosineia. “A cliente foi me dizendo como ela queria: torto, reto, essas coisas. Fiquei constrangido, mas fiz”, afirmou o tatuador à revista paulista.

A moradora de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, procurou o Maurício Art Tattoo Studio com a intenção de tatuar a figura no bumbum. Porém, um de seus filhos indagou que nos glúteos ninguém iria ver. “Pensei melhor e decidi fazer no braço. Queria fazer algo único. (…) Queria algo que chocasse mesmo”, destacou.

Via Facebook, Maurício Mirada compartilhou uma foto ao lado de Rosineia e declarou: “quando a gente menos espera, vem alguém e te surpreende. Tattoo feita ontem. Escolha da cliente vamos respeitar”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

higor

véia safadINHA,.,,kkkk