Dois suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver são presos no Setor Nova Vila, em Goiânia
03 janeiro 2020 às 11h36
COMPARTILHAR
Assassinato ocorreu na casa da vítima no Setor Leste Vila Nova e o corpo foi ocultado em Aparecida de Goiânia
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu em flagrante nesta sexta-feira, 3, dois homens suspeitos dos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Igor dos Santos Pereira e Nilton Silva foram autuados e indiciados. O primeiro pelo homicídio de Gedeon Cândido de Oliveira e o segundo por ajudar na ocultação do corpo nas margens da BR 153, em Aparecida de Goiânia. A motivação para o crime seria uma antiga rivalidade pela disputa de espaço de venda de água na região da Avenida 44, Setor Central da capital.
Os suspeitos teriam usado um veículo Corsa para transportar o cadáver, o qual foi localizado com manchas de sangue. Logo após a descoberta do corpo, os policiais civis conseguiram identificar os suspeitos através de uma filmagem de câmera de segurança. Os dois foram presos em uma quitinete no Setor Nova Vila, em Goiânia.
Ambos confessaram o crime e afirmaram que pretendiam fugir para o Pará amanhã. O suspeito pelo homicídio também possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Justiça de Marabá (PA).