Dois morrem em tentativa de assalto a carro-forte, no Jardim América

Um dos suspeitos foi baleado, mas não morreu. Ele prestou depoimento informal no Hugo. Um vigilante também foi atingido na perna e passa bem

Dois assaltantes morreram no local | Foto: Reprodução/Vídeo

Dois assaltantes morreram no local | Foto: Reprodução/Vídeo

Uma tentativa de assalto a um carro-forte da empresa ProForte, em uma agência da Caixa Econômica Federal, acabou com a morte de dois suspeitos na Avenida T-9, no Jardim América, nesta terça-feira (27/1).

Três assaltantes tentaram cometer o crime, segundo a Polícia Militar. No entanto, os vigilantes da empresa reagiram e balearam os três criminosos. Dois deles morreram no local e outro foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo). A região continua isolada para perícia da Polícia Técnico-Científica.

Um vigilante ficou ferido na perna e recebeu atendimento.

De acordo com a polícia, no momento em que os funcionários da ProForte saiam com os malotes de dinheiro os assaltantes arremessaram um artefato explosivo caseiro, que falhou.

O Grupo de Rádiopatrulha Aérea (Graer) foi acionado para perseguir dois suspeitos que fugiam em um Honda Fit prata roubado, com placa clonada. A equipe do esquadrão também foi chamada para detonar dois artefatos explosivos que ficaram na cena do crime.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.