Dois morrem em tentativa de assalto a carro-forte, no Jardim América

Um dos suspeitos foi baleado, mas não morreu. Ele prestou depoimento informal no Hugo. Um vigilante também foi atingido na perna e passa bem

Dois assaltantes morreram no local | Foto: Reprodução/Vídeo

Dois assaltantes morreram no local | Foto: Reprodução/Vídeo

Uma tentativa de assalto a um carro-forte da empresa ProForte, em uma agência da Caixa Econômica Federal, acabou com a morte de dois suspeitos na Avenida T-9, no Jardim América, nesta terça-feira (27/1).

Três assaltantes tentaram cometer o crime, segundo a Polícia Militar. No entanto, os vigilantes da empresa reagiram e balearam os três criminosos. Dois deles morreram no local e outro foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo). A região continua isolada para perícia da Polícia Técnico-Científica.

Um vigilante ficou ferido na perna e recebeu atendimento.

De acordo com a polícia, no momento em que os funcionários da ProForte saiam com os malotes de dinheiro os assaltantes arremessaram um artefato explosivo caseiro, que falhou.

O Grupo de Rádiopatrulha Aérea (Graer) foi acionado para perseguir dois suspeitos que fugiam em um Honda Fit prata roubado, com placa clonada. A equipe do esquadrão também foi chamada para detonar dois artefatos explosivos que ficaram na cena do crime.

Deixe um comentário