Dois homens são presos suspeitos de atrair vítimas em sites de encontros para cometer roubos

Criminosos conseguiram extorquir cerca de R$ 2 mil de uma vítima, na cidade de Caldas Novas

Dois homens foram presos em Caldas Novas acusados de atrair vítimas por meio de site de encontros para roubá-las. Com os acusados foram apreendidos armas brancas e celulares. A operação que resultou na prisão foi batizada de Don Juan.

Os suspeitos foram identificados como Rafael Cordeiro Nery, 27 anos, e Mateus Eduardo de Souza Barbosa, 20 anos. Segundo a polícia, um deles se anunciou como acompanhante num site de encontros. A vítima entrou em contato, marcou encontrou no local indicado pelo suspeito. No decorrer do encontro, o segundo suspeito invadiu o local e agrediu a vítima com socos e tapas no rosto, colocando um canivete em seu pescoço, exigindo que entregasse dinheiro e realizasse transferência por PIX, totalizando R$ 2.100 de prejuízo.

Os suspeitos foram encontrados e presos na residência de Rafael, local para onde as vítimas eram atraídas, no setor Residencial Recanto das Águas, Caldas Novas. Durante as buscas, foi encontrado o canivete utilizado no crime, além de uma faca grande, telefones celulares, duas máquinas de cartão e uma porção de maconha.

Em interrogatório, Mateus confessou os crimes, que começou a prática em janeiro deste ano e que fez entre 10 e 20 vítimas. Disse que Rafael era o idealizador dos delitos e o responsável pelas agressões e ameaças. Rafael, por sua vez, disse que era Mateus quem o induzia a delinquir, bem como atraía e ameaçava os clientes. Ambos foram encaminhados ao presídio local e o inquérito será concluído em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.