Dois goianos morrem em queda de aeronave no Mato Grosso

Avião caiu por volta de 17:30 h da tarde da última quarta-feira, 10, matando o piloto e uma tripulante. Duas outras vítimas foram socorridas e levadas com vida para hospital mais próximo do local do acidente

O goiano Leonardo Luiz de Oliveira e Silva, engenheiro civil sócio da construtora Terrabrasilis e da Brasilpav Engenharia, pilotava um avião que caiu na tarde do último dia 10, na Fazenda Boa Esperança, no estado do Mato Grosso. O engenheiro e uma outra tripulante acabaram morrendo no acidente. Outros dois ocupantes da aeronave, identificados como Giuliana Nunes de Aquino, de 20 anos e José Ricardo Quixabeira Padilha, de 27 anos, foram socorridos com ferimentos graves e levados para um hospital.

Kallel Novais Ribeiro, comandante da unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Nova Xavantina, no Mato Grosso, afirma que funcionários da fazenda relataram que o avião chegou a decolar, mas que devido a uma falha no motor, caiu a cerca de 500 metros de distância do local da decolagem.

Amigos fizeram o reconhecimento do corpo de Leonardo Luiz, que além de engenheiro civil e piloto de avião também era músico, no IML de Barra do Garças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.