A dois dias da abertura da Copa, sobrinho de Felipão morre em acidente

Mesmo com a triste perda em sua família, o treinador comandou o treino da seleção brasileira da tarde desta terça-feira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ)

Foto: Reprodução-TV RBS

Foto: Reprodução-TV RBS

No fim da manhã desta terça-feira (10/6), às vésperas da abertura oficial da Copa do Mundo, um sobrinho do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, morreu em um acidente de carro no município de Passo Fundo, norte do Rio Grande do Sul. O veículo do empresário Tarcísio Schneider caiu em um barranco logo após bater de frente com a carreta de um caminhão em um trecho da BR-285.

O motorista do caminhão não se feriu. Em depoimento, ele afirmou que o carro dirigido pelo empresário invadiu a contramão, o que teria causado o acidente. Tarcísio, de 48 anos, também é sobrinho do preparador físico Darlan Schneider, responsável pela preparação física da seleção portuguesa durante o período em que Felipão comandou a equipe.

Mesmo com a triste perda em sua família, o treinador comandou o treino da seleção brasileira da tarde desta terça-feira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Em 27 de maio, um dia após a apresentação da seleção brasileira para o período de treinos, um cunhado de Felipão também faleceu. Na ocasião, ele chegou a se ausentar das atividades de técnico para ir ao enterro.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.