Dois anos após sua morte, trajetória de Cristiano Araújo pode virar filme

Além do longa, fãs deverão ter, em um mês, CD de músicas inéditas do cantor. DVD ao vivo também está em fase de captação de recursos

Cantor faleceu há dois anos em acidente de carro | Foto: Divulgação

Neste sábado (24/6) completam-se dois anos que o cantor sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, morreram em um acidente de carro. O músico deixou uma legião de fãs órfãos, mas eles poderão ter algumas surpresas ainda este ano.

No segundo semestre, deve chegar às lojas um CD com pelo menos 14 músicas inéditas e, além disso, a família dele estaria trabalhando na realização de um filme sobre a trajetória do músico. As informações são da Folha de São Paulo.

O CD deve estar finalizado em um mês, mas o filme e um DVD ao vivo ainda estão em fase de captação de recursos e não têm previsão de lançamento.

Em memória do casal, a família dos dois celebrou uma missa na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, frequentada por Cristiano. Os dois foram mortos em 2015, quando o carro no qual retornavam de um show em Itumbiara capotou. Cristiano tinha 29 anos e Allana, 19.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.