Do deputado Bruno Peixoto: “Nosso candidato é Iris Rezende”

Fala do presidente da comissão provisória do partido veio após reunião com parte da bancada de vereadores na Câmara Municipal de Goiânia, nesta quinta-feira (27)

Deputado Bruno Peixoto em entrevista na Câmara de Goiânia | Foto: Divulgação

Deputado Bruno Peixoto em entrevista na Câmara de Goiânia | Foto: Divulgação

“Nós temos o nosso candidato, preparado e capacitado, que é Iris Rezende. O PMDB já tem nome previamente definido entre vereadores, deputados [estaduais e federais] e líderes partidários.”

Foi o que disse o deputado estadual Bruno Peixoto (PMDB) nesta quinta-feira (27), em entrevista na Câmara de Vereadores de Goiânia, ao ser questionado sobre como o partido irá se posicionar em Goiânia em 2016. Por quase uma hora, ele se reuniu com quatro dos seis vereadores da bancada peemedebista no próprio plenário — apenas Izídio Alves e Mizair Lemes Júnior não participaram.

Ex-presidente da Casa, Clécio Alves também defendeu a candidatura do ex-governador ao Paço Municipal pela quarta vez: “Eu repito, se ouvir hoje de dez goianienses, oito querem o Iris de volta. Pode fazer a pesquisa, eu garanto!”, disse o vereador, após a reunião.

“Não foge”

Quem também participou da conversa foi o vereador Denício Trindade. Para ele, não há dúvidas de que o ex-prefeito seja o cabeça de chapa. “Nosso principal nome é o dele, temos outros, mas Iris é o mais preparado. Deu exemplo como gestor na última administração dentro do município de Goiânia e temos que fortalecer isso para 2016”, relata.

Mas como convencer o líder peemedebista a se candidatar? “Na hora em que chegarem todos os filiados e vereadores, ele não irá fugir da luta, como sempre aconteceu. Vai chegar o momento em que ele verá que Goiânia precisa dele”, prevê Denício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.