Do deputado Bruno Peixoto: “Nosso candidato é Iris Rezende”
27 agosto 2015 às 12h59

COMPARTILHAR
Fala do presidente da comissão provisória do partido veio após reunião com parte da bancada de vereadores na Câmara Municipal de Goiânia, nesta quinta-feira (27)

“Nós temos o nosso candidato, preparado e capacitado, que é Iris Rezende. O PMDB já tem nome previamente definido entre vereadores, deputados [estaduais e federais] e líderes partidários.”
[relacionadas artigos=”43877,43881″]
Foi o que disse o deputado estadual Bruno Peixoto (PMDB) nesta quinta-feira (27), em entrevista na Câmara de Vereadores de Goiânia, ao ser questionado sobre como o partido irá se posicionar em Goiânia em 2016. Por quase uma hora, ele se reuniu com quatro dos seis vereadores da bancada peemedebista no próprio plenário — apenas Izídio Alves e Mizair Lemes Júnior não participaram.
Ex-presidente da Casa, Clécio Alves também defendeu a candidatura do ex-governador ao Paço Municipal pela quarta vez: “Eu repito, se ouvir hoje de dez goianienses, oito querem o Iris de volta. Pode fazer a pesquisa, eu garanto!”, disse o vereador, após a reunião.
“Não foge”
Quem também participou da conversa foi o vereador Denício Trindade. Para ele, não há dúvidas de que o ex-prefeito seja o cabeça de chapa. “Nosso principal nome é o dele, temos outros, mas Iris é o mais preparado. Deu exemplo como gestor na última administração dentro do município de Goiânia e temos que fortalecer isso para 2016”, relata.
Mas como convencer o líder peemedebista a se candidatar? “Na hora em que chegarem todos os filiados e vereadores, ele não irá fugir da luta, como sempre aconteceu. Vai chegar o momento em que ele verá que Goiânia precisa dele”, prevê Denício.