Dizendo-se ameaçada, Joelma denuncia Chimbinha à polícia. É o Apocalypso
10 setembro 2015 às 11h11
COMPARTILHAR
A cantora da banda Calypso diz que o ex-marido teria: “Isso ainda vai acabar em morte”. O músico afirma que funcionário da ex-mulher ligou fazendo ameaças
Não é à toa que a banda Calypso começa a ser chamada, entre músicos e fãs, de “Apocalypso”. O músico Chimbinha teria traído sua cantora mulher, Joelma, e agora, segundo denúncia registrada na polícia, a estaria ameaçando. Chimbinha garante que recebeu ameaças de uma funcionária da artista.
Nos boletins de ocorrência, Joelma sustenta que Chimbinha, por meio de telefonemas, estaria “perturbando” ela e amigos. A vocalista sublinha que, pelo “gênio violento de Chimbinha, sente-se ameaçada” em” sua “integridade física e moral”. No boletim de ocorrência, a cantora revela que o ex-marido agrediu um bailarino da Calypso. Ela garante que o músico disse que “isso ainda vai acabar em morte”.
[A cantora Joelma presta depoimento. Foto de J. R. Avelar/Extra]
O depoimento de Joelma está registrado na delegacia de Jaderlândia, no município de Ananindeua, no Pará. A cantora esteve na delegacia acompanhada das funcionárias Cíntia da Conceição Tavares Aviz e Mileny dos Santos. O alvo é Cleidivan Almeida Farias, mais conhecido como Chimbinha. A denúncia é por ameaça e estelionato.
[Joelma na porta da delegacia, no Pará. Foto de J. R. Avelar/Extra]
Cíntia da Conceição garante que Chimbinha usou seus dados pessoais para registrar um chip de celular. O músico apresenta outra versão e alega que o celular da funcionária de Joelma estaria sendo para ameaçá-lo. Uma fonte ouvida pelo jornal “Extra” frisa: “O curioso é que, quando a Cíntia foi à delegacia prestar o primeiro depoimento, as mensagens pararam de chegar ao Chimbinha e o número foi bloqueado. Em nenhum momento ela disse que o CPF dela tinha sido usado”. Joelma é testemunha de Cíntia da Conceição no caso.
Chimbinha também teria ameaçado Mileny dos Santos. Ele teria dito que ela tem família e que sabe de seus passos.