Divino Lemes filia-se ao PDT e lança pré-candidatura a deputado estadual

Gestor municipal por quatro vezes quer debater as questões de Goiás, priorizando investimentos em educação, saúde, meio ambiente e infraestrutura

O ex-prefeito de Senador Canedo Divino Lemes filiou filiou-se ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) para disputar uma das 41 vagas à Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) nas eleições de 2 de outubro. Gestor municipal por quatro vezes quer debater as questões de Goiás, priorizando investimentos em educação, saúde, meio ambiente e infraestrutura.

O ex-administrador público destaca o trabalho da deputada federal Flávia Morais no Congresso Nacional em benefício ao Estado de Goiás. “Flávia Morais é uma defensora dos trabalhadores, do pequeno e médio empresário e luta para incluir no Orçamento da União recursos para assegurar os programas sociais que alcançam a população vulnerável do estado”.

Divino ressalta ainda a atuação do presidente estadual da sigla, George Morais. “George Morais foi um dos melhores gestores de Santa Bárbara e Trindade e, à frente, do PDT, fortalecer a legenda para se buscar resultados expressivos nas eleições deste ano”.

*Com informações do Diário da Manhã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.