Divino Lemes é o candidato mais rejeitado em Senador Canedo, aponta pesquisa

Levantamento mostra que 34% do eleitorado rejeita o nome do atual gestor; gestão de Divino é desaprovada por 57% dos entrevistados

Divino Lemes | Foto: Fábio Costa / Jornal Opção

Pesquisa realizada pelo instituto RealTime Big Data, encomendada pela Record TV, sobre as eleições em Senador Canedo, mostrou que o atual prefeito e candidato à reeleição, Divino Lemes (Pode), lidera o índice de rejeição entre os eleitores.

O instituto perguntou em quem o eleitor não votaria em hipótese nenhuma na disputa eleitoral deste ano. O atual prefeito desponta com 34%. Em seguida, aparece Júlio Pina com 16%. Fernando Pellozo tem 5% de rejeição, Tiago do Piso 4%.

Ainda segundo o levantamento, 14% dos eleitores rejeitam todos os candidatos, enquanto 14% não rejeitam nenhum dos nomes apresentados. Outros 13% não souberam ou não responderam.

Avaliação negativa

Quando perguntados a respeito da avaliação do mandato de Divino Lemes, 19% consideraram ótimo ou bom; 28% avaliaram como regular; 48% consideraram ruim ou péssimo; e 5% não souberam ou não responderam.

Ainda de acordo com a pesquisa, 27% da população de Senador Canedo aprovam a gestão de Divino enquanto 57% desaprovam. Outros 16% não souberam ou não responderam.

A pesquisa foi realizada entre os dias 5 e 7 de outubro e ouviu 620 pessoas. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.