Divino Lemes acredita que construiu bom legado que o levará à reeleição em Senador Canedo

Segundo ele, folha dos servidores está em dia e os pagamentos dos fornecedores garantidos

Foto: Fábio Costa/Jornal Opção

O prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes (PSD), acredita que tem um bom legado para a disputa das eleições em 2020. O alcaide, que deve concorrer à reeleição, busca por novas siglas e conversa com algumas lideranças para chegar fortalecido ao pleito do ano que vem na cidade vizinha a Goiânia.

A folha de pagamento em dia e a prefeitura sem débito com os fornecedores são parte dos trunfos que tem a mostrar. No entanto, vê no aquecimento da economia local, com a mudança do tamanho dos lotes, seu grande feito. “A gestão anterior aumentou a cota de construção dentro de lotes, o que afastou os construtores. Diminuímos isso, possibilitando fazer mais com menos. O que animou quem queria construir na cidade”, avalia.

Assim, o ramo da construção civil aqueceu e o comércio local seguiu o crescimento. Um exemplo é o aumento do número de supermercados grandes no município.

Além disso, a prefeitura construiu três novos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis), aumentando de 18 mil para 30 mil vagas na cidade. Entregou também a nova Estação de Tratamento de Água (ETA). Inicialmente operando com 70 mil litros, a nova tratadora beneficia diretamente mais de quatro mil famílias, em mais de cinco bairros atendidos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.